terça-feira, 10 de julho de 2007

Eu não durmo porque alguns sonhos machucam.

Ao som de: Bon Jovi - Keep the Faith

_____Eu fui lutar com um cara.. e lembro que em algum momento entre o segundo e o terceiro chute ele disse que seria impossível ele me ensiar alguma coisa se eu achasse que sabia tudo. Lembrei dessa frase. E lembrei que as pessoas tem jeitos bem estranhos de gostar. O que me era devido não tem mais razão de ser, já tive meu pagamento. Agora meu preço é outro.

_____Cálice doce.?? Sim. E vai saber o que tem dentro.

_____Diz o Potro que as pessoas têm duas orelhas e uma boca e que devem ser usadas nessa proporção. Uma das poucas coisas qeu se salvam das besteiras que a gente falou durante o jogo. Janta ninja na casa do Rafa, como era uma vez..sem planejamento, sem outdoors, apenas acontecendo. Bons tempos. E dormir lá é sempre uma aventura: quando se acorda, tudo pode acontecer.

_____Um ar de missão cumprida no fim da noite. E eu lembrei da fadinha gótica no komilão. E sorri que nem criança. E um Bon Jovi só por causa da sensação de "vamos vencer". Hasta la vitória.

_____Fui junho... e serei agosto..

É, foi bom.

12 comentários:

  1. Eu poderia escrever 3 dias sobre os motivos porque eu te chamo de Junho.
    Alguns tu sabe...os que foram oferecidos e os que levou contigo. Os outros... ah, que lista.

    ...e te falo em manhãs no Rafa...em silêncios sinceros..e na paz de criança dormindo em manhã gelada..
    ...e te falo em jeitos estranhos de gostar das pessoas...e te falo em cativar.

    Tu foi Junho....que seja teu próprio agosto...mas em Julho, falta.


    E de tudo isso fica uma coisa....o Junho que é meu ninguém tira....



    Claro que foi bom...não tinha como ser diferente.
    ...

    ResponderExcluir
  2. nao quero atrapalhar nada aqui...oh

    foto bonita

    e o calice vai ser eterno..e a maozinha tb...so falta descobrir o significado...

    ResponderExcluir
  3. a Vi vai dar um jeito, tenho certeza...

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro. confiem em mim e no meu poder de criação.

    Finjam que sou Deus por um instante.

    ResponderExcluir
  5. Óia, mais duas coisas:

    - Bon Jovi comanda a massa!!! (não a massa regueira, convenhamos...)

    - Bela panela na tua cabeça. Faltou eu na foto, no colo da Ôta Gási!!!

    ResponderExcluir
  6. mnda uma foto tua que eu faço a mão...

    eu abro o photoshop e podemos fingir que eu também sou Deus por um instante.

    ResponderExcluir
  7. e quem advinhar pra quem eu tava mandando mensagem na foto ganha uma edição autografada do "Taloco's Book - O homem e o mito."

    ResponderExcluir
  8. É que eu nunca sei quando é a contramão!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  9. E quem quer saber pra quem foi???

    Eu quero mais é a Vi no meu colo!
    =DDD

    Bela foto, e bela noite...
    Bjão***

    ResponderExcluir
  10. eu repito.. é só me mandar uma foto boa...

    já retirei uma pessoa que estava sobrando numa foto, nada mais justo que eu coloque uma que está faltando..

    ResponderExcluir
  11. Nada mais justo.... Vou catar uma em que eu esteja bem sexy e gostosa. Aí vai combinar c a Ôta Gási!

    Ôpa! Esquecemos do nosso primeiro filho, Vê!!! O Taloco's Book! Bah, que pais idiotas...

    ResponderExcluir
  12. temos dois filhos já hehehhe

    Situação Caótica.

    ResponderExcluir