sexta-feira, 13 de julho de 2007

Enrolado numa manta.


_____
Sentado numa ponte, olhando meu próprio reflexo no lago e deixando o lago olhar o seu reflexo nos meus olhos. Há uma sombra de um gigante, mas mesmo assim consigo ler com tranquilidade. E eu conto uma história.

_____O errante vagueia pela terra a procura da resposta para suas preces mais tenebrosas

_____Ela está para além de qualquer esperança - mas, no entanto, a salvação ainda é possível.

_____Mas não estão sós.

_____Aquele lugar nasceu da ressonância de pontos que se interceptam

_____São memórias substituídas por tudos e nadas, gravados na pedra e no silêncio

_____Um guerreiro - apenas um jovem na posse de uma espada de enorme poder, apenas ultrapassado pela força do seu espírito. Seu nome não importa. Os seus esforços não se destinam a trasnformá-lo numa lenda.

_____Uma donzela. Há quem acredite que a donzela foi um sacrifício necessário, pois o seu destino estava amaldiçoado. Mas apenas um acredita que o seu sacrifício era o destino amaldiçoado de que eles falavam.

_____O que liga os destinos destes dois jovens é uma verdade que permanece perdida para todo o sempre. Estão unidos pelos seus destinos, e para todo o sempre permanecerão ligados.

_____Porque? O que faz um mortal tentar o impossivel.? Dizem que as almas, uma vez perdidas, não podem ser reclamadas. Mas, com essa espada, talvez não seja impossível

_____Tudo lança uma sombra. Quando uma entidade existe para além do reino mortal, os homens pouco mais vêem além de sombras. Mas há uma espada antiga. Sem ela, não será possível encontrar aquilo que o errante deverá vencer. E se não for encontrado, não poderá ser destruído.

_____Ilumina-a e ela iluminar-te-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário