segunda-feira, 2 de julho de 2007

Eu tô falando com as paredes.??

Ao som de Semisonic: Secret Smile

____
Muita gente anda falando demais. Isso é sinal de que as pessoas gostam de mim e se preocupam, mas também é sinal que as pessoas não entendem a simplicidade da minha situação. Quero atravessar um oceano. E estou construindo um barco. Mais do que isso, estou me preparadno para atravessar um oceano. Não é uma tarefa fácil, mas quando chegar a hora eu vou. Não antes. Se eu fosse ouvir as pessoas ao meu redor, já teria ido a nado e morrido afogado no meio do caminho...

____E eu também falei. E não me entenderam. É sempre assim: quem está preocupado demais em falar não escuta. E me julgam, e me dão conselhos, e falam como se me conhecessem melhor do que eu. Uma pessoa que me conhece muito escreveu o seguinte: "Um sem vida, que se preocupa mais com os outros... não tem o que fazer a não ser provocar situações e ver o circo pegar fogo, quando poderia simplesmente adequar-se ao seu papel de nada... não consegue passar de suas filosofias vagabundas, mas mesmo assim se julga iluminado." Ouçam ela. (Vi, tu sabe que eu te amo...)

____No final, um anjo apareceu e me tirou do revival. O demônio ainda disse que eu deveria ficar lá e acalmar a tempestade. Saí do revival sorrindo um foda-se sem tamanho. Na minha mão fechada.. mais um daquele mesmo punhado..que eu levei comigo o final de semana inteiro para saber o que eu sou, e o que eu não vou ser em hipótese alguma.

____Eu avisei.

____Não, eu não estou triste, estou apenas decepcionado.
____Mas pensa numa decepção.

8 comentários:

  1. Anônimo2/7/07 22:55

    não preciso pensar.
    eu sei como ela é.

    mas...
    passa.

    e o melhor de saber que passa,
    é saber que se aprende.

    e isso NINGUÉM nos tira.

    ResponderExcluir
  2. o que é pra ser nosso.. ninguém tira...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/7/07 08:40

    ai ai ai... como saber quem está certo? NÓS é claro, semper NÓS. Estamos sempre certos pq não enxergamos as coisas de fora. Se enxergássemos, estaríamos errados a maior parte do tempo. Mas agora tenho um grilo falante e confio nele. :)
    Queria falar com vc, mas não quero me intrometer. Se caso vc quiser assim assado que eu me intrometa, estamos ai. É só chamar!!! hehehehe

    bjones

    ResponderExcluir
  4. oohh eu sei o que e ficar decepcionada...alias, eu to um pouco ate...sempre alias!
    mas tambem nao podemos generalizar,a pessoas que nao nos conhecem o suficiente talvez para falar de nos...mas nem por isso elas talvez possam nos prejudicar ou falar mal!ah nao sei...
    so sei que qd tu quiser eu to aqui...talvez nao fale muito,ou nao fale tao bem....mas escuto e muito!

    ResponderExcluir
  5. agora sim o mundo vai acabar, a grazi pedindo permissão para se meter na minha vida.....não beijo mais teus pés...

    hehheehehheheh

    De qualquer jeito..se tem alguém errado nesse história sou eu. Até porque me permiti cometer um erro.. só não imaginei que a repercussão ia ser tanta. Mas é bom. Quando fico triste sempre coloco toda minha vida em movimento de novo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não te amo, mas vou com a tua cara.

    O suficiente. Pra não me meter no que não é da minha conta nem tentar salvar o mundo.

    Nem tentar ajustar alguém ao que eu acho correto. Temos as nossas verdades. Cada.

    Temos níveis de paciência tb. O negócio é que tudo é mais simples. É só botar na cabeça que não existe merda alguma que fazemos e que afete a nós somente.

    Ação. Reação. Reverbera nos outros ao redor. De maneiras que nem imaginamos.

    Não estou aí pra conversa. Mas isso nunca te impediu antes.

    Bjs de quem se importa. Um pouco. Ponto.

    ResponderExcluir