quinta-feira, 31 de maio de 2007

Yo voy hacia el amor.

Ao som de: Fala Mansa e Trem da Alegria.

_____É correria, mas entre conversas no MSN, scraps trocados, encontros na rua, cafés e aulas de español tomando água do vaso, eu me encontro. Tento fazer mil coisas e não me sinto nem um pouco mal por conseguir apenas umas 967.

_____E a Dea acaba me convencendo que cantadas idiotas e manjadas funcionam. O Copa me mostra que cansaço some bem rápido. O Castor me mostra que toda e qualquer negociação pode ser rápida. A Aninha me motra que simpatia é uma coisa que não tem preço. A Cau me motra que o corpo tem limites, e acaba se revoltando quando ultrapassamos esse limite. E a minha boneca de pano acaba me motrando que pra ser feliz, basta se acreditar que se é. E meu espelho me mostra que ter esperança é extremamente válido. Julho chega rápido. Agosto é na sequência.

_____"E eu que não bebo, pedi um conhaque, prá enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair."

_____O grêmio jogou hoje e ganhou. Fica uma frase do Ângelo: Se o Santos vier com técnica, nós iremos com raça. Se o Santos vier com raça, nós iremos com o coração. Se o Santos vier com o coração, nós iremso com a vida. E se o Santos vier com a vida, nós iremos com a IMORTALIDADE. Por essas e por outras que é muito bom ser gremista.


O México que me aguarde. País de puta madre.


5 comentários:

  1. eu te ensinei que não se deve tirar meleca e colar embaixo da sua cadeira, cole sempre na da frente, só pra não correr o risco de se botar a mão nela!

    beijinhos da Pimenta!

    ResponderExcluir
  2. the best of metáfora hehehe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/07 22:16

    AfudÊ esse texto... Quem é angelo? poe o link pro original ae

    ResponderExcluir
  4. Ângelo Borges é meu anjo da guarda, que, graças a Deus, não tem muita participação no mundo virtual.

    Ele é cruel e esperto o suficiente para se manter firme e forte no mundo real.

    ResponderExcluir
  5. "País de puta madre."
    i am mexican, and altough I don't speak portuguese, i understood that...

    So sad...

    ResponderExcluir