quarta-feira, 2 de maio de 2007

Água Gelada

MSN
- Tu ta pronta.?
- Em 15 minutos eu estou pronta. Foi.?
- Foi. Em 15 minutos eu estou aí.
...
Bairro Cruzeiro, próximo a BR-116.
- Onde é que tu ta indo.?
- To indo pra casa
- Entra aí, janta com a gente.
...
Saudades, as vezes mais, as vezes menos. Mas sempre saudade.
Gente foda. Palavras sinceras e despretenciosas.
Como é que pode um livro sobre rock deixar o Frank Zappa num mero apêndice.?
Um solo de bateria depois da meia noite realmente define liberdade.

Cheguei em casa.. Só um copo de água gelada.

Não choveu, estamos perdendo nosso toque. Mas quem precisa de chuva.? Quem precisa de coração.?

E voltamos a viver como a 10 anos atrás.

2 comentários:

  1. sim, quem precisa de chuva quando se tem...

    ahn...

    água gelada!.

    ResponderExcluir
  2. Meu ouvido ainda tá zumbindo do ensaio... provavelmente isso vai durar...
    Ah hj choveu...tá mais feliz agora???
    =DDD

    ResponderExcluir