domingo, 13 de maio de 2007

Apenas o que manda o coração.

Ao som de: Cordel do Fogo Encanatado

_____
No meio da tarde eu não queria tocar. Mas acabei envolvido pela correria de conseguir equipamento para voz. E depois estava lá passando o som, ouvindo tudo reverberar nas paredes. Pensei numa palavra que sempre resolve tudo nessas situações: AZAR. Não ia adiantar nada me fechar, eu ia ter que me divertir. Cara feia porque eu peguei um bacardi e fiz uma cuba.? - Oi, meu nome é Vento. Cuba para a banda. Depois da quinta cuba o show começou. E foi muito bom. O chapéu panamá foi parar com o Caldo, o que me deixou deveras orgulhoso. Como me disseram semana passada ( ou foi ano passado, ou ontem, sei lá. Perdi a noção do tempo.) Ver uma pessoa comemorando o aniversário não tem preço.

_____Festa do ridículo ou brega.?? Quem sabe.?
_____Fui transparente sem pudor nenhum. Chorei sem vergonha nenhuma. Ri sem vergonha nenhuma. Estava tudo lá, para quem quisesse ver. Mona, vocês são do mesmo mundo, mesmo que sejam diferentes. E vocês se amam. Ta na cara. Caldo, eu sei muito bem que posso contar com você. Rafa, eu tenho caráter, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem. Quando vi tu e o Alemão dançando e toda galera imitando a coreografia, eu fiquei orgulhoso de ter te convidado. Taloco, um abraço teu enquanto eu sei que você está bem me vale. Fico te devendo um bigode. E nunca vou conseguir te dizer o quanto sou grato. Carlito, tomara mesmo que a gente tenha encontrado. A mensagem que eu escrevi foi sinceridade transbordando.

_____E lá vamos nós para o Revival. É ÓBVIO que eu tenho um plano. E eu tinha me esquecido como tudo isso podia ser divertido. Quer me ver.? Então fecha os olhos. 3. E eu repito, quem precisa de chuva quando esta frio e uma neblina é boa companhia. Vai chover depois, quando eu acordar, da mesma maneira que a chuva que caiu naquela quarta depois do feriado teve um pouco a ver comigo.

_____7 da manhã. Hora boa. Segui os sinais e no lugar certo, na hora certa, lá estava eu. Esse é o meu mundo. Voltamos a viver como a dez anos atrás, mas dessa vez vai ser diferente. Está sendo diferente. E o meu cordel estradeiro vem pedir permissão para se tornar verdadeiro.

_____No resumo da Ópera fico com duas frases. A do Taloco “ Eu não te promovi a Jedi por acaso” e a do Caldo “Todos nós somos únicos”. Não há dinheiro que pague isso.

_____Estamos trabalhando de forma eficiente aqui. A isso vamos chamar felicidade.

Um comentário:

  1. eu não precisava ter chorado tanto.

    e tb não precisava ter dado tanta risada.

    algumas vezes sinto que amo tb, mas não muito! =D

    ResponderExcluir