quinta-feira, 17 de maio de 2007

Está escrito no meu espelho.

Ao som de Mozart – Carmina Burana

_____Vi uma comunidade hoje : Eu teria te amado pra sempre.?? Que coisa mais sem sentido. O amor É pra sempre. O resto passa, mas o amor continua. Já mudei muitas vezes o rumo da minha vida, mas nunca deixei de amar quem me cativou. Salvo uma exceção, que serve apenas para confirmar a regra. (-apagar as pequenas, sempre).Na verdade, acho que é isso que me mantém no rumo. Eu amo pra sempre, por mais que isso seja a minha cruz. Tem gente que faz coisas pra magoar mesmo. [Gargalhada] Eu sempre fazia isso. Pensar antes, é aí que eu me refiro. E antes ainda de pensar, sentir.

E as reviravoltas que a vida da gente dá. É possível esquecer alguém que amamos a ponto de não balançarmos na presença desse alguém.?? Se for possível, não me ensinem, eu prefiro continuar acreditando que eu tenho estrutura. Porque minha estrutura balança às vezes e eu me sinto incrivelmente vivo por causa disso.

_____É tudo muito exagerado. Quando a gente se concentra em alguma coisa, essa coisa acaba, invariavelmente, tornando-se maior do que ela é de verdade. Por isso eu me concentro nas coisas boas, nas lembranças boas e na esperança, tola e infundada, que as coisas possam ficar bem de novo. Não que as coisas estejam mal, está tudo bem até demais. A confusão característica de quem está aprendendo. Só que há no mundo uma pessoa que deixaria tudo tudo melhor.

_____Cuida bem do meu coração. Estou cuidando bem de mim, sem nenhuma dumbassisse, como mandou meu anjo. Fico mesmo com o meu frio e minha chuva. Por acaso sobrou mais alguém pra me fazer companhia quando a coisa aperta e todos estão longe.? Não vai chover para sempre. Se você é uma pergunta, eu sou uma resposta.

_____É, Tio Lucas, tava na minha cara. O discípulo perfeito não será igual ao mestre. Ele se torna o próprio mestre.

2 comentários:

  1. sim.
    o mundo arródia, isso é fato...mas acaba voltando pro mesmo lugar. uma hora ou outra, para o bem ou para o mal.

    eu também me sinto incrivelmente viva por isso.

    sorriso por sorriso, eu fico com todos.

    ResponderExcluir
  2. inclusive o do gato arrogante.

    ResponderExcluir