sexta-feira, 4 de maio de 2007

É aí que eu me refiro.

Ao som de: Green Day - Repertório do Tributo.

_____Uma afta do tamanho do mundo na boca por causa de um soco que pegou de raspão. Bicarbonato de sódio nela. E bicarbonato de sódio arde muito....

_____E, para inveja da Pimenta, estou trocando o dia pela noite de novo. Passei a madrugada com o baixo no colo conversando com um cara de Passo Fundo. A gente encontra amigos onde menos espera. E quando ajudo os outros, acabo ajudando a mim mesmo. É assim que funciona. Obrigado pela oportunidade de fazer meu trabalho... Espero ter ajudado. Falando em ajuda; eu tenho um anjo chamado Ângelo Borges. Não vou fazer nenhuma dumbassisse.

_____Dormi 4 horas e quando acordei, fui correndo pro baixo, prá desespero da minha tendinite e alegria da minha cabeça. Dei de cara com um depoimento do Taloco, o mesmo Taloco que quase me deu um soco na Pinheiro, que conversou comigo chorando na escada do Parque Cinquentenário. Que foi eliminado no big brother da despedida da Sheilinha. Que falou uma das frases mais certas de todas: "As coisas certas não são certas por acaso". Certo que que tenho um irmão...E sinto orgulho disso. Toda felicidade do mundo prá ele, e prá todos os outros que também têm a coragem de procurá-la no lugar mais dificil de todos: Dentro de nós mesmos.

_____Fotinho do Rock Park. Não gritei freedom, não lembro nem de ter falado. Divirto-me muito muito. E eu repito, pena que o Pablo marcou todo o braço do Virgílio. Por essas e por outras que eu digo que o lugar da minha espada é na minha mão. Cada vez que olho pro E na quinta casa eu vou me lembrar. Na foto, meus irmãos. Como sempre um privilégio e uma honra.

3 comentários:

  1. E taí um círculo de amizades...

    Dã!

    ResponderExcluir
  2. sabe que seria legal agora?
    um balanço.

    eu consigo me impulsionar sozinha já.
    vc sentiria orgulho.

    ResponderExcluir
  3. seem...
    um balanço...
    com vinho.
    e com sinecridade...

    e não é um círculo de amizades, é uma banda.... pelo menos era

    ResponderExcluir