terça-feira, 8 de maio de 2007

"I 'am the wind.... whooooshhhhhhh"

___- Eu não estou aqui para lutar.
___- Então porque me desafia.
___- Não estou desafiando Vossa autoridade.
___- Está sim, como já desafiaste a Morte, como já desafiaste o tempo e todos o os sinais escritos. Tantas vezes eu ouvi você dizer que não era ninguém para julgar, para culpar.. E agora olhe pra você se culpando, se julgando errado. Se acha tão superior assim, a ponto de se dar ao luxo de ser seu próprio juiz.?
___- Você também ouve minha consciência gritando. Como pode fingir que isso não é nada. ?
___- Como podes confundir as coisas a esse ponto.? Esses gritos são os do teu coração.
___- Indiferente de onde venha, não estou fazendo o que faço por causa das vozes na minha cabeça e sim por amor. Olhe através de mim, por acaso veis alguma tristeza.??
___- Não, mas vejo mágoa, e raiva. E medo. Tudo por arrependimento.
___- Não tenho mais o que perder, não sei por que devo ter medo. E o arrependimento vai queimar, como queimou antes. Nada mais vai ser pela metade.
___- Nenhuma dor vai ensinar o que você não estiver pronto para aprender. E não vou permitir que você se castigue dessa forma. Há muito mais em jogo. É só uma vida, como todas as outras, que vieram e que virão. Não se leve tão a sério. Não se esqueça do destino. Não se esqueça da promessa. Use isso. E defenda-se de si mesmo. Ofereço-te perdão, mas não posso obrigá-lo a aceitar. A escolha é sua.

___Quando acordei, meus 3 talismãs estavam na minha mão, que doía de tão apertada. E quando amanheceu, a fé, a esperança e o amor, no meu pescoço, nos meus pulsos e no meu coração. E não havia mais medo. Não havia mais dor. Havia uma paz com gosto de chimarrão, molhada de chuva. Leveza. Amor.

___Hora de ir para a cama.? Não. Lençóis psicodélicos. Eu não durmo. Eu e minha espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário