segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O sol... ciumento e orgulhoso

         Era pra ser um rio, mas na verdade é um grande planetário. Você acha que já viu um céu estrelado.? Provavelmente ainda não viu. Estou com a via láctea inteira como teto. E mais estrelas aparecem a cada olhada. Quando a estrela cadente caiu, antes que meu cérebro pensasse qualquer coisa, o coração saiu berrando: eu desejo que ela seja feliz.

Fetiche de gaúcho: derrubei erva mate no amazonas. Estou falando bah irritantemente muito.

Estou aqui faz 3 dias e ainda não consegui tomar um Guaraná Jesus. 

Por se falar nisso: o por do sol no Guaíba ficou no chinelo.

Essa sensação de querer que todos os meus amigos aqui comigo vendo essa maravilha tem nome.??




            E todos os recordes em termos de gambiarra foram batidos nas primeiras duas horas da viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário