terça-feira, 4 de agosto de 2015

Acabou a folga

           Existem várias formas de dizer eu te amo ou simplesmente dizer que gosta de uma pessoa... tipo "você comeu bem.?" "Coloca o cinto." "Como foi o teu dia.?" Leva o guarda chuva que está chovendo." "Sinto a tua falta." Basta apenas prestar atenção, ainda mais nessa época em que dizer que ama se tornou uma coisa tão banal. Estou prestando mais atenção nesse tipo de frase agora que estou longe de tudo.


No almoço de ontem, a primeira aventura gastronômica realmente perigosa. (Na balça eu salvei o Alan da maionese). No restaurante da Dona Eldina encontramos uma comida que, por falta de descrição melhor, vou dizer apenas que parecia bosta de vaca hidratada. A descrição do modo de preparo foi muito interessante e resolvemos tentar. Infelizmente o gosto realmente parecia bosta de vaca hidratada.  

E aí teu chefe chega pra ti e fala que vai conseguir camarotes pro show do Calypso com direito a um meet and greet com a Joelma. #comofaz.?

Nota mental, preciso aprender a usar hashtags

E quando tu menos espera tem dois malucos ensaiando uma peça de teatro no teu quarto de hotel. E ser filho de Iansã não é mais certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário