sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por mais aleatórias que as coisas possam parecer, sempre há um plano.

O som de Engenheiros - As vezes nunca

_____Depois de tentar negociar com as nuvens e ver que o que eu pedia era impossível, liga pra todo mundo, lá em cima e lá embaixo perguntando se havia neblina e se dava pra ver as estrelas. Tudo prá ver Marte grande. E eu já vi isso tantas vezes, mas dessa vez seria especial. O fato é que estava chovendo no estado inteiro e eu não ia conseguir nenhum lugar mais alto que 2km para conseguir ver as estrelas. Fica pro ano que vem. Sempre há uma estrela vermelha no céu entre julho e agosto.

_____Antes de tudo isso, conversa com o Barão. Eu tenho o melhor professor do mundo, dentro e fora do sistema temperado.

_____Há uma carta que vou mandar. Sempre fui assim, precisando de excessões para dar sentido as minhas regras.



Parabéns! Que esse e todos os outros aniversários sejam perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário