terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lopes, mucho gusto.

Ao som de: Froner - Antigo sofá de molas

Cuida o meu sorriso

Me consegue um cigarro. Melhor, dois.

Padre nuestro que estás en el cielo...

"Eu sou o Froner e essa é a minha barrabrava. A gente vai tocar umas milongas prá vocês."

Sem frescura nem tabu. "Ela me puxa pro sul, ela moldou o meu jeito de ser e sentir."

Gaudêncio 7 luas. "Prá me aquecer mate quente, prá me esfriar geada fria. Não vai ficar prá semente quem nasceu prá ventania."

Trova da Casa. "Aquí me pongo a cantar al compás de la vigüela, que el hombre que lo desvela
una pena estraordinaria, como la ave solitaria con el cantar se consuela.
Mas que troço bem gaúcho, engambela a tristeza morena e aquerencia a solidão"

Los hermanos. "...y una novia muy hermosa que se llama libertad."

Potro sem dono. "Vai potro sem dono. Vai livre como eu."

"No contrabaixo, Lopes Maravilha." De olhos fechados eu sorria.

"Essa foi a saidera".

Mucha gracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário