domingo, 22 de agosto de 2010

E o chá desapareceu...

Ao som de Cross Canadian - Constantly, é lógico

_____A febre deu uma trégua e, de algum jeito, depois de 3 dias terríveis, eu encontrei um pouco de paz. Comecei uma justa e necessária faxina no meu quarto. Muita coisa prá jogar fora, muita coisa fora do lugar. Tudo tão desorganizado quanto eu estava. Isso de ajeitar meu pequeno mundinho sempre faz com que eu ajeite um pouco meus pensamentos. Não que eu tenha descoberto alguma nova verdade absoluta ou algum novo atalho para chegar onde quero. Na verdade continuo com as mesmas dúvidas, os mesmos medos e os mesmos "não sei"s. Mas agora isso já não é o fim do mundo.

_____Madrugada num bunker laranja. Alguns ensaiando milongas, outros jogando futebol. Achei que estaria seguro ali. Surpresa: não, não estava. Um pouco antes do amanhecer um redemoinho de acontecimentos rebateu em mim. Pensando agora, acho até que não reagi do jeito certo, mas reagi muito melhor do que seria de se esperar. Tem coisas que doem fundo demais e eu ainda não consigo me comportar como se não doesse. Mas veja só, nasceu um dia lindo sem se importar em nada com toda minha confusão. O mundo não pára pra que eu me resolva.

_____A única raiva que eu sinto continua sendo de mim mesmo, pelos mesmo motivos do que a outra vez. Mas eu sou assim, podem me chamar de pirralho, de loser e de otário, mas ninguém pode tirar de mim o que eu sou. Ninguém pode tirar de mim o carinho que eu tenho pelas pessoas que eu gosto ou meu pouco caso com quem não gosto. Não fico contra a maré porque quero ser diferente. Se estou aqui, cansado e tomando muita onda na cabeça, é porque eu acredito. E porque não sei (nem quero aprender) desistir daquilo que acredito. Sou bem pior que o Sancho, consigo ser muito mais fiel mesmo sabendo que não são moinhos.

_____Cheguei em casa e dei de cara com a minha cama arrumada com lençóis psicodélicos. Acabei por nem me importar em dormir sozinho. Liguei o computador prá ver a foto do desktop do mesmo jeito que as vezes acordo no meio da madrugada e vou no banheiro conferir se as minhas asas ainda estão tatuadas. Entre pouca vogal e Cross canadian, coloquei uma chaleirada de água prá esquentar e resolvi que ficar subindo e descendo escalas seria mais útil do que dormir. Eu dessarrumo a cama uma outra hora

_____Maybe a VERY LARGE TOO MUCH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário