segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Lopes, a Guadalupe e a Baunilha.

Ou: Pode ser que amanhã faça sol.

Héfeso, seu maluco, finalmente entendi a armadura que tu me fez.
E dfigo mais, entendi até mesmo porque tu não me disse como ela funcionava.Não é que ela fosse fraca, eu que não sabia usá-la direito.

Um pé atrás é util. Se fosse eu, não tiraria ele de lá por nada.
Mas com os dois pés atrás, tu pode acabar caindo de nariz quando tentar andar pra frente

A rosa dos ventos indica uma mudança de postura chamada espreitar.E cada vez mais as estrelas me fazem sorrir
Tendinite no ombro incomodando no grau. Tenho consulta com o médico que ri da minha cara essa semana. Saudade de quando era só no pulso.

Ando sumido, mas tenho lá minhas razões: diário novo. Escrevendo lá as resenhas que são impublicáveis aqui. Tentando me entender em vez de me justificar.

Sigo assistindo Pouca Vogal como se não houvesse amanhã. Bem que o beto podia tocar Ilex Paraguariensis no show. Por se falar em música, encontrei a Resenha sábado e rolou um slipknot que salvou a noite. Olhos verdes, olhos verdes. E como eu fui teimoso. Poderia ter sido bem mais fácil se eu tivesse aceitado o trabalho em vez de tentar ficar fugindo.

A gente cativa e é cativado, e ninguém sai ileso do processo.

O juventude segue a passos largos para a série D. Mas sobre isso eu comento com mais calma na semana. E o inter vai ficar com mais uma libertadores.

Por último, mas não menos importante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário