sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A melancolia é nossa casa

Ao som do sol e do repertório do Froner

_____Eu toquei ali escondido, atrás do Ton, num banquinho baixo e batendo o pé junto com o bumbo. Quem podia me ver, tinha visão privilegiada. Nem coloquei os cabelos na cara, mas coloquei minhas dúvidas e meus medos pra fora entre lágrimas e sorrisos. Todas as minhas notas com destino certo.

_____Sei bem que estou cansado, sempre soube que haveria um limite para o 'nunca me conceda descansar'. Mas só sei de um jeito de ter descanso, e, felizmente, ele não depende só de mim. Acabo pensando que sou uma mistura de um canalha com um pangó. E nessa mistura eu tenho o pior dos dois: A fama e as atitudes de um canalha e o jeito de gostar de um pangó. É como dizer que o gaúcho é o centauro dos pampas, só que não do jeito que todo mundo imagina e sim com a metade de cima sendo a do cavalo.

_____Meu pai me deu um lampião estragado e pediu ele funcionando como presente de dia dos pais. Não consigo entender, ele poderia consertá-lo em meia hora e eu já estou trabalhando nele faz 2 dias. Loucura é coisa de família mesmo. ¿E porque diabos ele precisa de um lampião.?

_____O caminho é uma senda que eu trilho sozinho. ¿Ou será que é o caminho que faz trilhar em mim.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário