terça-feira, 3 de agosto de 2010

¿Em que contexto?

Ao som de deep purple - child in time

____Depois dos meus ensaios/marchadas nas noites de caxias, a resenha come solta com o barão do campo harmônico e arquiduque da resenha. Nas horas vagas eu me refiro a ele simplesmente como um amigo. Até porque ele sempre fortalece. E se eu sou o louco que fica ouvindo xícaras de café na madrugada, ele é o louco que coloca a xícara perto do abajur para ficar olhando a sombra que a fumaça faz na parede. Esse é o tipo de coisa que prova por A+B que nunca vou estar sozinho.

____Ingressos para o Pouca Vogal comprados. O Leindecker que me desculpe, mas é lógico que eu comprei do lado do 1berto.

____Eu tenho uma mania que eu adoro, mesmo que ela desagrade a maioria das pessoas. Quando alguém me dá uma lição de moral, eu procuro lembrar do que me dizem para repetir exatamente a mesma coisa para a mesma pessoa quando o girar do mundo me dá a oportunidade. E hoje passei na Igreja de São Pelegrino rapidão só prá soltar uma resenha pro Padre Mário. Invadi a sacristia depois da missa e perguntei com um sorrisão enorme. ¿E quem disse que o Santo é teu.?? Quando eu era um piá e tinha um certo ciúme da estátua de São Francisco, ele me fez essa mesma pergunta. Agora que ele está de cara com o novo shopping por causa do nome,(saiu até notícia no Pìoneiro) eu não podia deixar isso passar em branco. E pior que o shopping em si vai ser a bagunça que vai virar o trânsito no bairro. Combinei de passar lá com mais tempo para um café.

____E cada vez que eu toco o fretless eu me pergunto num sorriso misto de ironia e preocupação: ¿Cadê as notas que estavam aqui?

____And if you listen very hard, the tune will come to you at last. Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário