sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frio, muito frio

Subi no palco tremendo. A febre veio para ficar.
Expliquei pro Virgílio que poderia ser bem pior.
Meu ombro pedindo mais antiinflamatório
Meu estômago pedindo água, meu cérebro cafeina.
Uma águda de hortelã e uma coca.
A água de hortelã tinha gosto de cidreira.
A resenha veio forte. Não posso nem reclamar, fui eu mesmo que comecei. E a resenha é livre.
O show acabou 1h. 1:05 eu estava em casa tomando chá.
Wish you were here quase me derrubou. Acho até que só não caí pq estou dopado de remédios.

Descobri um jeito de provar que estou falando a verdade. Chega a ser irônico de tão simples.

Um comentário:

  1. Com sorte, o Ju não cai pra série d.
    Assim espero.

    PS: chá é o que há, em uma cidade que abrir a janela pode significar gripe na hora. Mas fácil que empréstimo no BV Financeira!

    ResponderExcluir