quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Depois da curva


_____Espero que o Alejandro e o Gaivota tenham conseguido entrar no estádio. Espero, aliás, que eles ainda estejam vivos. Da minha parte, show do Pouca Vogal com dois anjos da guarda do meu lado. Fico impressionado coma atitude de respeito que o 1berto inspira. Todo mundo canta as músicas, mas canta baixinho, como para que não atrapalhar se de repente aquele alemão maluco resolva ter um lampejo de genialidade invertendo toda música. Assisti chorando de cantinho cantando todas as músicas, menos uma. Conversa séria entre o fim do durante e o começo do depois. Posso até estar enganado, mas esse depois vai ser longo. E eu vou provar prá ela que ela pode acreditar em mim. Por 60 segundos, ainda tenho uma aposta prá pagar. Pelo sim, pelo não, hoje eu durmo sorrindo.

_____Infinita Highway no final valeu, mas como essa já foi, a escolhida é:




_____Deixe-me dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso, e não me importo quão durão você é. Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se você permitir. Nem você e nem eu, ninguém te baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte vocÊ pode bater. Se trata de quão forte você pode ser atingido e ainda assim continuar seguindo em frente.
-Rocky Balboa

À toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade,
mesma direção e em sentido contrário
-Isaac Newton

Nenhum comentário:

Postar um comentário