sábado, 9 de janeiro de 2010

Sombras...

- Oi, eu me chamo Vento. Acredito que nós possamos ajudar um ao outro. Você estava trancado num armnário fechado e eu preciso de uma espada nova. Eu te ajudo a brilhar de novo e você me ajuda a recuperar o que perdi. Sei que estou meio opaco e isso não me dá muita credibilidade para falar em brilho, mas se você me der um tempo, tenho certeza que podemos soar bem juntos. Eu fiquei muito tempo me defendendo com uma espada e isso me tornou arrogante o suficiente pára acreditar que não precisava de armadura. E com o tempo fui abandonando minha fé. A mesma fé que aparava todos os golpes que eu recebia. Isso que você vê de diferente no meu olhar são cicatrizes. E foi por minha própria negligência e falta de amor próprio que elas foram se acumulando. Não que eu não consiga enxergar direito por causa delas, mas às vezes eu me sinto como um cego andando sem rumo. Se lutarmos juntos, ambos podemos ganhar. Eu ganho minha fé de volta e você volta a ser o que era. O que pode ser. E ainda ganha um novo nome. Até lá a gente defende um ao outro nas batalhas do caminho.

E com um baixo novo, eu vou reaprendendo o que achava que sabia. O que eu fingia saber sem ter conhecimento nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário