sábado, 23 de janeiro de 2010

Poucamente

_____Pode ser por causa do piano que eu não consigo tocar. Ou do naipe de cordas que eu já sei de cor. Pode ser por causa do mar e da água benta nos pulmões e da lembrança que isso traz. Pode ser pela letra. Pode ser pela saudade que me parte em 2 pedaços. Pode ser por eu ter entendido que ganho muito mais ficando quieto. Pode ser porque a música é linda. E ela me entorta.

¿Será que os tortos ficam juntos no final.?




Sim, eu também estou superando, mas afinal, o que isso significa.??
Roubaram-me todas as musicas do Live. As flores soam tartarugas nos meus olhos. Principalmente quando fecho os olhos. A escova de dente continua ali, melancolicamente me crucificando, enquanto as luzes apagadas mantém o silêncio ensurdecedor.
Meu universo barato as vezes tem um preço muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário