segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Liberate me

Ao som de: Tool

_____Mais uma vez o meu texto d'A Arte da Guerra vai ter que esperar...Falo sobre o silêncio. Seguindo as conclusões das minha sconversas com o mar, ele parece ser a companhia mais certa. Escrevo isso na esperança que as pessoas respeitem e entendam meu consequente silêncio.

_____"Quando você não sabe fazer silêncio, a coisa fica pesada. Não é que, dizendo coisas, você se comunique - não. É que dizendo coisas, vocÊ se sente mais leve. Na verdade, a comunicação não é possível através das palavras; é exatamente o oposto que é possível: vocÊ pode evitar a comunicação. Você pode falar, criar um véu de palavras ao seu redor para que sua verdadeira situação não seja conhecida pelos outros. Você se veste com as palavras...

_____A verdade não pode ser dita por muitas razões. A primeira e mais importante é que a verdade sempre se dá em silêncio. Quando sua fala interior cessa, é então que ela se dá. E aquilo que se dá em silêncio, como poderia ser dito através dos sons? É uma experiência. Não um pensamento..."
- Osho: E. P.N.


_____E, sim, vou simplesmente fingir que o ano novo não é tão relevante...
_____Não agora, pelo menos.. No que tange ao fim de um ciclo, que seja o fim das máscaras. Que a chuva lave a sujeira que estava escondida e que as pessoas tenham coragem de mostrar a sua essência no meio da multidão. E no espelho..

Por isso a chuva que cai soa muito mais importante.
Está caindo água do céu. ¿Você já pensou em como é difícil fazer algo tão mágico quanto fazer cair água do céu.??



Cada gota que cai... isso acontece milhões de vezes e ninguém parece se importar

Nenhum comentário:

Postar um comentário