domingo, 31 de janeiro de 2010

A paz que eu preciso prá recomeçar

Ao som de: Audioslave - Like stone

_____Quando chegou a hora eu decidi que não seria arrastado. Peguei meu destino pela mão e subi a escada que eu tanto temia. Eu tinha que estar lá. Sei que não pertenço mais àquele lugar, sei que não sou tão bem vindo como as aparências indicam. Mas não havia no mundo outro lugar para eu estar. Eu estava na iminência de desabar, mas quase ninguém percebeu e os que perceberam amavelmente me ajudaram a ficar de pé.

_____Houve um show no meio de tudo, mas parece que já faz tanto tempo. Muito profissionais e muito amadores provando que numa banda a média harmônica não significa muito. Um solo e eu vi que os anos de palco ensinam muito. Um litro de tequila. Uma conversa com energético. O pior inglês do mundo. Um companheiro prá beber café e qualquer coisa que não emvolva álcool.

_____Tu mora no meu coração, ele disse no fim da festa. E então eu percebi que tudo ia ficar bem. Não havia nada de errado. A novidade é que eu não estava me auto-flagelando fazendo algum absurdo aleatório. Por isso tudo soou tão diferente.

_____E o sol nasceu num céu amarelo. Meu norte deslocado. E inútil. Todas minhas bússolas apontam prá cima.

Uma rosa. Uma tatuagem arranhada e eu arrepiado. Dormi sorrindo

Eu lhes fico muito muito obrigado.


"Take these Broken Wings
And learn to fly again, learn to live so free
When we hear the voices sing
The book of love will open up and let us in
Take these Broken Wings"

Nenhum comentário:

Postar um comentário