quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AInda não é hora de descansar

Ao som do DVD do pouca vogal.

Agora eu só preciso respirar para ficarem torrando meu saco. Gente sem limite me irrita..Posso estar errado, mas quando pessoas inteligentes começam a se comportar como mendigos retardados, alguma coisa deve estar errada. Provavelmente sou eu.

O unicórnio me entregou o mapa da mina rabiscado num pedacinho de papel, enquanto a gente acertava uma maneira infalível de ser feliz. E continuo torcendo para que a Resenha me leve um pouco a sério e que a Cris arrume um motivo melhor. Por um breve momento, eu não me senti fora do lugar ontem. Olhares invariavelmente consertam o que as palavras estragam. Ou terminam de estragar.

E assim vou encontrando meu canto.
Uma esquina de onde eu possa ver o movimento.
Pelo menos sei que a falta de credibilidade é devida ao sorriso canalha..
Sé que eu não sei deixar de sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário