terça-feira, 28 de outubro de 2008

É lógico...


Ao som de: Vera Loca - Eu vou comer a Madona


_____Uma frase do compadre me fez abrir os olhos, justamente quando ele desistiu de me doutrinar: Para mim é um trabalho, para alguns é uma diversão , uma valvula de escape. São grandezas diferentes, posturas diferentes e níveis de envolvimento deiferentes. ¿¿ Como poderia eu cobrar uma postura laborial de quem só quer se divertir?? Aliás, ¿ quem sou eu para cobrar qualquer coisa de qualquer pessoa.?? Agradeço o conselho não com palavras, mas sim com a sensação de quem vai pra praia embaixo de chuva para ler embaixo de um guarda sol.

_____A correria prossegue enquanto eu conto os dias para ir prá Floripa. Vou usando minha agenda e minha organização ajuda a manter as coisas acontecendo num ritmo confortável e eficiente. Dormir não é perda de tempo, mas continua não sendo uma das minhas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário