quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Culpa minha, eu sei....


Ao som de: muita coisa, enquanto penso no repertório da banda nova

_____Tem gente que vem falar comigo no msn como se eu tivesse obrigação de largar o que estou fazendo para ficar de papo furado. Reclamando cada vez que demoro mais de 10 segundos para mandar respostas. Cada coisa. Eu odeio MSN. ¿¿Por que que eu fico online.?? Porque às vezes recebo um bom dia que me faz sorrir sem pensar muito. Ou vejo pessoas importantes com as quais raramente converso. E algumas conversas de 5 minutos ajudam a manter minha sanidade nos trilhos.

_____Os companheiros de batalha as vezes são muito engraçados: Ficam fascinados pelos problemas/qualidades de desconhecidos recém chegados e decidem comprar briga com velhos conhecidos. Deve ser uma tentativa de chamar a atenção: é sempre masi fácil impressionar quem não nos conhece do que aqueles acostumados com nossas falhas de caráter. Por essas e por outras que eu me orgulho de dizer que não tenho vida pessoal, que me reservo o silêncio antes de falar da minha vida. Tenho pessoas por perto que, mesmo sendo grandes amigos, aproveitam toda oportunidade para me jogar na cara o que podem e o que não podem. Fico bem quieto. Alguns poucos sabem de tudo que precisam saber simplesmente me olhando, sem palavra nenhuma. Esses poucos me são suficientes. Amigos não julgam, como bem me disse minha flor. E passa um filme na minha cabeça. Parece que eu vou tomar na cabeça até aprender.

_____Sonhei com o Titanic, mas no meu sonho haviam nazistas atirando aleatório. Eu estava com 3 coletes na mão, dois para que ela pudesse escolher. Ela ficou com o branco, depois que eu passei pela escada rolante sem levar nenhum tiro. E gelo flutua, tanto no mar quanto nas cubas de bacardi lemon.

_____Estou bem impaciente hoje. Mas é sempre assim, quando durmo pouco e estudo muito, me torno uma pessoa bem difícil de se lidar. E o tricolor na liderança de novo. Imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário