terça-feira, 14 de outubro de 2008

Escolhas e tratados

Ao som de: relâmpagos ao longe e meu sino dos ventos

_____No fim de semana, mais uma fuga sem avisar ninguém. Depois de quinta e sexta no mesmo lugar, achei justo não perder meu tempo lá no sábado. Acabei em Guaporé, fazendo social com família e sendo mal atendido onde quer que eu fosse. Apesar de voltar mais cansado do que eu fui e de não ter conseguido fazer a metade das coisas que eu queria fazer lá, uma coisa me deixou muito satisffeito. Lá em Guaporé ninguém me chama de Vento. Lá sou simplesmente o Tiago, um carinha que gira palitos no nariz, que cola canetas na parede e que anda arrastando os chinelos.

_____De resto, o show de sexta ganhou sentido pelo jogo de poker com o kiko e pela conversa com o Ton, na finaleira de tudo. E só. Chegar no bar as 22 horas e fazer parte da correria para deixar o bar apresentável foi engraçado na hora, mas agora, pensando com calma, não teve graça nenhuma. Se houver um limite, as coisas estão repetidamente passando deste limite. Continuo colocando versos perdidos na mesma poesia..

_____E segue minha semana corrida. A chuva que está se armando me lembra do trato que eu fiz com o mar. Fazer por merecer. E as fotos que a May me mandou me lembram da minha escolha. Fazer sorrindo o que os outros fazem sérios.


_____Começo a gostar de francês, mas o que me derrete mesmo é alguém falando español...

Nenhum comentário:

Postar um comentário