segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora sim temos um plano...

Ao som de: Marcelo Camelo - Janta

_____
É incrível a quantidade de coisas que a gente consegue fazer numa madrugada. Veio a fome e eu saí para comer um X. Acabei no estúdio do César, estudando os modos gregos enquanto a Ed Morte gravava os teclados de uma música. Uma gravação de pagod enquanto o horário d everão começava. Chimarrão pra ver a fórmula 1 meio sem graça. Conversas insólitas sobre montar um bar, sobre a forma de trabalho de Deus, sobre a capa de um cd. Uma caminhada até o mercado da esquina atrás de pó de café. A Lisa é um cachorro tão afd que a gente se dá ao luxo de ficar sacaneando ela. E ela sacaneia a gente. Café forte e doce no meio de uma manhã de sol. E de novo a gente se despediu como se não significasse nada. Há pessoas formadas em músicas que não sabem onde colocar a blue note numa escala de blues. Há pessoas que ficam dias sem dormir comprometidas com o seu trabalho. E nós adoramos nosso trabalho.

_____Eu sempre me refugio naquele estúdio quando minha sanidade precisa ser posta de volta nos trilhos. Agora vejo que ali há uma paz sem tamanho também para minha alma. O sol vai nascer bem na sacada do meu quarto.

_____Essa vai ser mais uma semana corrida. Sem beber e sem fumar já faz 3 semanas. Meu fígado me mandou um lindo cartão postal. Ainda há coisas que eu não entendo mas, se ela não tem uma opinião formada, ela é completamente inofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário