terça-feira, 7 de outubro de 2008

A minha Pasárgada é a Babilônia

Ao som de: Zeca Baleiro

_____Dona Catariana fez cara feia, mas acabou patrocinando minha terceira ida à feira do livro. Estacionei na vaga pra deficientes e saí mancando/correndo. Dessa vez eu tinha destino certo:
Livro sobre harmonia, na livraria Dante. O autor tem sobrenome impronunciável, mas o primeiro nome era Arnold. Comprei sem pedir preço. E esbarrei no livro sobre mitologia que eu tinha perdido na segunda visita. "- Coloca esse na sacola também". E volta correndo prá vaga de deficientes, sem mancar dessa vez. Minhas visitas à feira do livro esse ano terminaram, tenho o que ler por um bom tempo.

_____Uma coisa eu aprendi nesses últimos dias: Eu acredito muito na minha capacidade de enrolar as pessoas, tanto que as vezes sempre acabo falando demais. Agora eu sei que as vezes se fazer de louco é a melhor coisa que eu posso fazer, resta apenas colocar isso na prática sem balançar a consciência. Falando em consciência, aos poucos vou ouvindo mais e mais a minha consciência. Ignorei ela por completo por um tempo, achando que ela iria me crucificar sem piedade, mas ela tem sido um apoio interessante. Minha consciência é mais flexível do que parece, me dando razão em situaçõe sque as pessoas normais começariam a me apedrejar. É bom encontrar apoio aqui dentro, em vez de quebrar a cara procurando do lado de fora.

Preciso fazer um repertório sem saber direito que músicas colocar.
Preciso estudar umas coisas sem saber por onde começar.
Isso de não saber o que fazer primeiro funciona meio como um bloqueio prá mim. Acabo procastinando enquanto posso.


Entre músicas e livros, eu ouço Zeca Baleiro e leio Osho.

"Não tenho dinheiro
Pra pagar a minha yoga
Não tenho dinheiro
Pra bancar a minha droga
Eu não tenho renda
Pra descolar a merenda
Cansei de ser duro
Vou botar minh'alma à venda...

Eu não tenho grana
Pra sair com o meu broto
Eu não compro roupa
Por isso que eu ando roto
Nada vem de graça
Nem o pão, nem a cachaça
Quero ser o caçador
Ando cansado de ser caça..."


_____E só para provar que o mundo gira e gira mesmo, recebi no MSN a seguinte mensagem do compadre, um cara que sempre entendeu que gostar de Engenheiros fosse um dos meus piores defeitos.

"Jeff... | Chá de Cevada | sab 11.10 | Revival rockbar | diz:
cara.. me da umas sugestões ai de Engenheiros pra tocar... e não ri...."


_____Nada melhor que que um clichê e um dia após o outro. O tempo e eu jogamos no mesmo time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário