sábado, 31 de janeiro de 2009

Mágico

Ao som de: sei lá o que é isso, mas é bom

_____Na quinta, saindo da TV e correndo prá montar as coisas encontrei um hipie me chamando de "guerreiro" e depois dizendo "ah o outro vento". E ele me desejou momentos abençoados. A partir daquele momento e considerando a garoa fina que caía eu já tinha certeza que tudo ia dar certo. A tarde inteira trabalhando com uma equipe digna de orgulho no teatro e tudo foi se montando enquanto a gente tentava entender o que estava fazendo. E me vesti de preto e coloquei o chapéu mais canalha possível.. Olhei para o Virgílio e disse: Deixa-me orgulhoso! E depois de 8 batidas do meu pé ele fez exatamente o que eu esperava dele. E o show foi rápido. E cada uma das pessoas daquele teatro pôde ver o meu sorriso na penumbra do meu canto do palco. Todos gostaram, mas eu sei muito bem que ainda tenho muito que melhorar. Mas finalmente tenho todas as músicas e posso começar a discutir com o Virgílio o que a gente vai fazer em algumasmúsicas .
_____A sexta foi na mesma inércia da quinta, com os tangos y milongas num café. Não haveria silêncio, não haveria penumbra. Mas haveria cerveja, cigarros e os mesmos amigos por perto. Nada com o que me preocupar. E foi um privilégio e uma honra tocar com aqueles caras para as pessoas que toquei.


Ficam meus agradecimentos
Dona Catarina, pelo chapéu.
Virgílio, por ter aprendido comigo
Rafa, pela paciência
Thomás, pela infinita paciência e por ter me apresentado como Vento.
Alemão, pelo entusiasmo
César, pelo que foi dito no camarim e por ter feito a cozinha da banda comigo
Maurício, pelos olhars durante o show e pelo chimarrão depois de tudo.
Ana, pelos pîc-pîcs e pelo apoio
O outro vento pelas palavras
A chuva que foi companhia constante
E a todos os amigos que foram naquele teatro ou no zarabatana.


Nós conseguimos tocar graças a essa folha de papel

_____Queria falar que estou com o coração partido, mas essa é outra história. Por enquanto já fico satisfeito simplesmente em saber que tenho um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário