quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Te falo em salto

Ou: Meus acordes de céu

Não foi tão difícil aceitar o fato de que não posso saber de tudo

E tentar estar em todos os lugares que quero ao mesmo tempo é besteira.

Escolhas. Enquanto rio de mim mesmo aprendendo a tocar de novo eu penso nas minhas escolhas.

E...

Ninguém sabe nem entende
Se é um mago ou um duende,
Um feiticeirto do som
Desde quando desde onde
MAs há muito ele esconde
Um anjo no bandoneon

Esse mago deslumbrado
É um ser iluminado
No ofício da canção
E com o anjo no colo
Tem duas ninfas nos olhos
E um par de asas nas mãos

Se é magia ninguém sabe
Mas tanto encanto não cabe
No relicário de sons
E só quem ouve ele encantado
Percebe que um ser alado
Solfeja no bandoneon

E dizem que não é dom
Que prendeu no bandoneom
Um querubim menestrel
Que quando faz seus arranjos
Ele recebe do anjo
Esses acordes de céu.

São músicas como essa que fazem com que eu me empolgue cada vez mais para um show.

E dessa vez não vou me esconder atrás dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário