domingo, 25 de janeiro de 2009

(Mais) Uma noite infinita

Ao som de: Carlos Gardel - Media Luz

_____
Eu ouço 200 vezes a mesma música e fico tocando repetidamente. É o mesmo processo de uma meditação que aprendi na minha adolescência. Eu ficava repetidno uma palavra aleatória até que ela perdesse o seu sentido e dissesse o que eu queria dizer. Agora eu fico tocando a mesma música até interiozar o seu significado, de forma que ela tenhapara mim, um significado completamente novo, filtrado e recomposto pela minha essência. E então eu consigo estar em cada nota que toco. E todo o resto cessa.

_____Eu fiz uma escolha na noite passada e ganhei uma madrugada CHEIA de conversas por feito uma escolha coerente. Cada conversa te sua devida importância. Na escada do Quinta prá colocar pingos nos "is" e me desculpar. E para reconhecer valor. Do lado do litro para fazer por merecer. Sentados no pecamóvel para lembrar o que passou e ver as mesmas coisas acontecendo hoje em dia, mas admitindo uma inegável evolução. Na escada do Vagão para reconhecer que preciso aprender com urgência a controlar minha língua. Na janela do bar coversando sem palavras. E na minha janela, com chimarrão e tango.



_____Foi uma noite como há muito não se via. Daquelas noites que me davam orgulho por fazer parte. Daquelas que deixariam as pessoas que realmente conseguem me enxergar orgulhosas do que eu consigo fazer quando não estou ocupado andando sem rumo.

¿ E ñ parece extremamente óbvio que cada um tem o que faz por merecer.??

Nenhum comentário:

Postar um comentário