quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Tropeando penas que juntei solito"

Ao som de: tangos y milongas

_____Era pra ser um trabalho simples, um cartaz A3. Coloquei preço baseado no tempo que eu ia demorar pra fazer. Se não me pagassem nada eu faria do mesmo jeito. Eu tinha todo ele na minha cabeça. Uma banda de tango merece minha atenção. Gente que eu vejo as vezes pelo estúdio. Quando ouvias músicas e descobri que eles ñ tem baixista, sorri o meu sorriso óbvio. Apresentei o cartaz e me perguntaram o que tu vai querer fazer no show.

_____Ainda não sei a resposta, mas sei como eu quero fazer... Com um sorriso enorme, com um chapéu ainda mais canalha, um suspensório e com todo carinho. Não é todo dia que posso tocar tango.

_____Um yakisoba com sorriso bobo. Sentado no cordão da calçada comendo numa caixa com pauzinhos, me senti o próprio Deckard do Blade Runner. Em vez de replicantes falando sobre lágrimas e chuva, vi uma estrela bem grande num buraco entre as nuvens, no oeste do céu. Onde houver sentido, haverá uma colherada dedicada.

_____Estamos aqui prá isso, ¿não é mesmo.??

Nenhum comentário:

Postar um comentário