quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sem pedras dessa vez, por favor.

Ao som de: Tool - Sober

_____Essa era uma postagem para ontem de madrugada, mas acabei me empolgando assitindo piratas do caribe em español e capotei logo em seguida. Já que a indignação sobreviveu a uma noite de sono, acho que vale a pena ser mencionada.

_____O que está acontecendo é ridículo. Normal que certas pessoas não se falem, normal que certas pesoas não gostem da presença uma das outras. Há brigas, há magoas, há motivos de sobra para justificar e explicar cada desavença. Mas o fato é que tudo isso é muito ridículo. Principalmente a parte de ficar fazendo relatórios do tipo "fulano vai" ou "eu convidei ciclano". Ou ter que ficar escolhendo quem é que vai ser convidado quando se organiza alguma coisa. É com um sorriso que eu admito minha participação nessa idiotice coletiva

_____Falando por mim, deixei de falar com uma pessoa por um simples motivo: ela falou um monte de coisas que não tinha o direito de falar e eu prometi para mim mesmo que ela nunca mais teria oportunidade de me falar merda. Se o que ela falou é verdade ou não, se ela estava certa ou errada é uma coisa que só eu e ela sabemos. O resto é lenda que se criou. Não guardo rancor nenhum, não desejo mal e não desejo nada, a não ser o conforto que a distância oferece.
Com outra pessoa não falo para conseguir guardar as boas recordações que eu tenho e que aliás são muitas. Acabei me afastando para não dar chance, nem a mim e nem a ela de mais uma vez estragar tudo.

_____E tudo isso me enoja a ponto de eu sentir mais vontade de ficar longe. Malditas águas rasas. O mar só fica bom quando fica fundo o suficiente para que a gente perca a ilusão de segurança que insistimos em carregar. E ñ preciso escrever nenhuma tese para justificar isso dessa vez. Prá mim isso faz sentido. ¿E por acaso alguém gosta de ter sua vida acompanhada como folhetim.??

_____Tocar fogo no circo é muito muito divertido e ninguém melhor do que eu pode falar isso. A questão é que em algum momento você se dá conta de que está carregando uma tonelada de cinzas nas costas e que não consegue mais viver em paz por causa do peso. E durante um filme besta na sessão da tarde você percebe que está chorando sem saber nem o porque. E Você começa a ter medo de conversar com os amigos porque sabe que em algum momento eles vão usar o que você disse contra você. E ser julgado dói muito, mas é uma coisa que faz parte da vida. E a dor não vem do julgamento em si, mas sim pelo fato de existirem sempre critérios diferentes para pessoas diferentes.

2 comentários:

  1. "Malditas águas rasas. O mar só fica bom quando fica fundo o suficiente para que a gente perca a ilusão de segurança que insistimos em carregar."

    Largas e espessas discussões sobre isso até as 6h da manhã.

    ResponderExcluir
  2. sim.. e depois eles se regozijaram..

    ResponderExcluir