sábado, 5 de janeiro de 2008

T -3 dias. E contando...

Ao som de: Tool - Lateralus

Fiz as contas 3 vezes para ter certeza. É irônico demais. Talvez seja destino. Vai ser na terça feira. 10000 dias [no fogo].

E vou prá festa por que quero descobrir o quanto mudei enquanto estive na praia.

E de repente eu fecho os olhos e vejo tantos nuances que antes não via.
Eu estava certo numa coisa, num determinado nível psicológico, eu sempre estou sozinho.
E isso não significa absolutamente nada.

Alimentar meu desejo para sentir meu momento sendo desenhado fora das linhas.
Permitindo que eu veja que há muito mais
E acenando para que eu olhe através dessas infinitas possibilidades.
Rindo e chorando ao mesmo tempo.

E isso significa o mesmo de sempre. Mas agora é minha escolha.

P.S. As Marinas estão por ai. É de uma delas a frase mais certa: Não dá prá viver sem a "niña mala"

Nenhum comentário:

Postar um comentário