sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado.

Ao som de: Délcio Tavares - Vento Negro

Ontem me despedi dos meus pais...
Hoje me despedi do Taloco
E então percebi que havia me despedido de mim mesmo também, ontem de noite, quando olhei para o céu e vi Vênus entrando em Aquário.
A parte boa é que tudo vai ser bem mais simples. [Nem por isso mais fácil]

Naquele abraço.. o coração que eu senti batendo forte era o meu ou o seu.???

É como se minha vida fosse uma música e eu estivesse tocando ela mais rápido do que posso. E ainda assim correndo atrás do metrônomo.
Estudar mais é uma solução melhor do que tocar mais devagar.

Nunca adiantou eu me cuidar. Agora penso em me preservar. E preservar as pessoas que gosto.

É de coragem que estamos falando. Kamikazes precisam de coragem e não de loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário