domingo, 27 de janeiro de 2008

Dá trabalho ser simples

Ao som de: A-Ha - Crying in the rain


_____Pelo discernimento entre loucura e coragem. Pela Cíntia, que me deixou fazer o que tinha que ser feito. Nada ficará impune e minha indiferença será lembrada com saudade. Pelo Gel, Adelar, Fran, Nick, Alemão, Tchuky, Jura, Fuscas, Carlito, Seco; foi um privilégio e uma honra, como sempre. Pelo Oliveira, pela presença na festa, pela parceria, por ter aumentado o volume da Elis Regina e por ter aberto meus olhos com uma simples frase. Pelo Mika, que sorriu leve na finaleira do revival. Pela Dessa, pelas fotos, pela presença no palco e por tudo que não precisa ser dito. Pelo Rafa, que me emprestou um Hartke. Pelo Virgílio, que tocou sozinho enquanto eu pulava como louco em cima do palco. Por Midlife Crisis. Por Uni duni te. Pelo AC-DC que tocou antes que eu saísse de casa. Por uma conversa insólita no msn. Por 5 minutos de conversa no telefone. Pela Pati, pela oportunidade de falar pra ela em palavras o que me soa extremamente óbvio. Pelo Fabinho e toda a galera da praia, pessoas de coração bom. Pelo rótulo de bacardi na camiseta. Pela manhã no parque, com chimarrão amargo. Por ter ouvido A-HA e ter fechado todas. Por ter olhado nos olhos de quem queria me enfrentar. Pela constatação de que a presença na minha lista de “casais que não podem acabar” era muito merecida. Pela cuba no balde. Pela Cíntia e a brilhante idéia do canudinho. Pelos choques cada vez que eu encostava no Tchuky. Pelo vento que soprou curioso a semana inteira. Por Vênus ter entrado em Aquário. Pelas despedidas sentidas.. Por todo mundo que bateu palmas com a gente durante o show.

_____Pelo Pai Nosso em español. Pela decisão de traçar um caminho no inferno em vez de andar sem rumo no céu. Pelo “te cuida”. Por cada nota que eu toquei. Por cada sorriso que dei. Por ter gritado alto o que tinha significado. Por ter silenciado quando não havia nada a ser dito. Pela certeza que eu tenho o melhor presente. Pela sensação de missão cumprida. Pela paz, pelo amor e pela empatia.

4 comentários:

  1. Disponha.

    Uma das minhas funções sociais é dizer sim. Outra é ser o cérebro da dupla. Já te disse.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço... me diverti mais do que nunca!
    =DDD
    Ah sabe a tal da sínrome?
    A culpa é tua!
    [como sempre...]
    =DDDD


    Ah e a guitarra do Ade tb dá choque!
    O.o

    ResponderExcluir
  3. as fotos fazem parte da minha função social...até no palco e apresentada por Vanessa e Andressa me divirto muito...


    ... quanto ao resto, Junho... o agradecimento é mútuo. sempre.
    :)

    ResponderExcluir
  4. eu me detenho a minha insignificancia diante a tua vida... [!]

    ResponderExcluir