domingo, 6 de janeiro de 2008

Aos domingos o que é dos domingos.

Ao som de Aerosmith - I don't want to miss a thing

Semi autista é meu novo estado. Eu sinto, é claro.
O mar me quebra. Ele quebra a todos. Ele também me reconstrói.
Sinto inveja. Mas é uma inveja quase melancólica.
E eu sinto alívio. Julguei cheio de soberba e menos de uma hora depois o mundo me ofereceu um oportunidade de me desculpar por meus pensamentos.
E eu sinto quase vaidade pelo que ouvi.


Ah, e saudade. Por Deus, como sinto saudade.

As tardes de domingo infinitas sempre serão de mãos suadas, impregnadas com o cheiro das cordas do Virgílio. Acompanhadas de uma tendinite chata e do metrônomo. Acompanhadas também de uma lembrança recorrente. Eu sempre me lembro do porque estou tocando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário