domingo, 4 de março de 2007

Todos os problemas que eu nunca tive antes, tive todos juntos com quem mais importava

Ao som de:Garotos da Rua - Meu coração não suporta mais

_____Tudo tão urgente. Escrevo chorando. Com o monitor nublado e o teclado molhado.. Assim minha letra não sai tremiuda e eu sinto saudades da minha letra tremida. Sinto saudade de não ter apenas momentos. Fiquei cego para mim mesmo. Entendi que deveria ajudar os outros no sofrimento deles. E o sofrimento alheio me pareceu tão importante, tão megalomaníaco. Esqueci das minhas próprias feridas. Negligenciei a dor que eu sinto, todos os dias, a cada não que ouço. A cada vez que me perguntam "mas porque vocês simplesmente não ficam juntos??" e eu não sei a resposta. Tanta coisa que eu não sei. Ela é fantástica por conseguir despertar meu amor ou eu sou fantástico por conseguir perseverar no amor que eu quero.?

_____Eu sei que dói. A minha dor e a dos outros. Somada, reciclada e recriada para ocupar minha cabeça. Mas da mesma forma a alegria dos outros me reconstrói a cada passo. Sinto-me útil, mas não é o bastante. E não me sinto culpado para achar que mereço castigo. Decidi que não tenho como ser um mesmo diante de todos. É impossível ser o mesmo. Quero ser tudo que posso, tudo que quero. A possibilidade do novo, da incerteza, da intensidade em cada pessoa. Aproveito cada momento com tudo que posso, não porque ele pode ser o último, mas simplesmente porque não tenho nada em que me apegar.
Nada
Nada.
Só um conselho, ouvido bem de canto no fim da noite: - Te cuida.
A pena vermelha, justificada e merecida.
Uma pedra, pequena e forte, que segura minha mão quando o chimarrão não queima o suficiente.


Quel, você deveria repensar seu ódio. As duas gostam muito de ti e torcem muito prá que a gente fique juntos e bem.

KareN, quem vive em jardins tem que aceitar certas coisas. As vezes surge uma tempestade e tudo fica destruído. E contruir tudo dá muito trabalho. Aliás, o trabalho no jardim é assim, sempiterno.

Grasi, Alemão, Senhora Kuty-kuty, sem palavras. Só um abraço, daqueles que você me balança. Obrigado, de coração. A senhora é uma rainha.

Laine, se tu acha mesmo que o mundo tá errado, tu não entendeu nenhuma palavra que eu disse. E já que é pra ser transparente. Eu acho o sorriso da foto do teu orkut muito forçado/artificial. Eu mesmo já vi você sorrir com muito mais alma.

Seco, você deveria ler para poder usar palavras como: alheio, negligenciar, megalomaníaco, sempiterno, perseverar. De resto, eu aprendi a me fechar atrás do baixo com você. O exemplo ensinou muito mais do que todas as palavras do mundo.



"Não acredito em paz sem divisão
De tanto amor que eu espalhei
Em cada céu, em cada chão
Minha alma lá deixei."

3 comentários:

  1. Queria que vc visse meu sorriso hoje, sentiria orgulho de mim certamente!

    ResponderExcluir
  2. estou cansada do jardim... quero me mudar pra o céu... urgente....

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma teoria parecida com a sua do casulo da borboleta...
    Quando meu bog parar de fazer birra quem sabe eu posto ela.
    Rainha é, nem tanto prefiro ser uma amiga que te adora muito!
    Bjos e abraços com balanço...sempre!

    ResponderExcluir