segunda-feira, 19 de março de 2007

Comprometimento é a palavra.

_____Pressa urgente e corriqueira. Só de passagem. Estamos sempre de passagem. Tentando escrever letras, ouvindo com orgulho o som que a gente tá fazendo. Não reclamo do pouco tempo, só abro meu sorriso e agradeço. Era isso mesmo que eu queria. Tenho 25 horas por dia; o resto é saber usar. Amanheci feliz e assim permaneci durante o dia. Tocar mais e falar menos parece ser uma boa maneira de evitar brigas. Currículos, orçamentos, letras e melodias. Tá pronta a impressão.?

_____Agora eu sei que não dá pra ser a globeleza e que minhas colas nas provas foram muito amadoras. É bom ter dinheiro para gastar com frivolidades. É bom ter vida para compartilhar. Aprendi outras coisas também, mas entre o sono e o despertar, perdi muita coisa. Perdi não, guardei onde não posso alcançar sempre.

Dedicação é uma coisa que fica na cara. Todo mundo vê.

Até logo. Se ninguém tiver nada contra, eu vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário