quarta-feira, 7 de março de 2007

As pergunats ficam adiadas....

De saco cheio de ouvir Rage

_____É preciso esclarecer algumas coisas. Eu não saio durante a semana porque não quero. Cansei de muita coisa que estava acontecendo, cansei de muitas gentes. E estou sem dinheiro. E sempre acho algo interessante para fazer em casa depois de trabalhar e ensaiar. Poderia também dizer que estou me escondendo, mas acho que a palavra certa é guardando. Eu como chocolate de vez em quando, mas é por ter fome.

_____Amadurecimento é uma palavra interessante. O ciclo em si. E o que fica maduro demais apodrece. A oportunidade perdida não volta mais. Estou usando os minutos que o tempo me dá. Aproveitando sem me danificar, sem exagerar.

_____Não escrevo pensando que os outros vão ler. Tanto que tenho muita coisa que eu escrevi que ninguém leu. Provavelmente só será lido na tarde de terça feira na qual vou tocar fogo nas minhas poesias e textos velhos. Tudo porque, às vezes, eu preciso de espaço para coisas novas. E, da mesma, forma, eu penso por mim e não pela opinião dos outros. Hoje discuti com minha chefe como discutiria com qualquer uma das pangarés do balcão ou com aquele mala cliente chato. Falando em cliente chato, eis que me aparece uma figurinha clássica dos botecos de caxias, daquele tipo que sempre toca “meu erro”, “por você” e alguma baladinha descartável do Jota Quest. Ele queria fazer uma montagem com umas fotos dele e da ex namorada. Parecia uma tentativa de volta. O irônico de tudo é que eu conheço bem a ex dele e sei que ela não ta nem um pouco afim de voltar. E isso confirma a minha teoria que toda mina foda fica com um cara muito pangaré. Pelo menos ela caiu na real.

_____Estou vendo bem os relâmpagos que estão iluminando o céu quando anoitece. Sei bem o que vocês pretendem. Vai ser foda, mas vai ser divertido. E eu ainda olho para os meus braços como se faltasse algo neles. E coloco a mão ao redor do pescoço procurando alguma coisa. Só um anel já não é suficiente. Eu preciso de mais sentimento. O que faz falta de verdade não fica nos meus braços ou no meu pescoço e sim no meu coração.

Isso que parece cansaço é apenas tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário