quarta-feira, 14 de março de 2007

Hola, que tal?

_____Quanto mais coisas faço, mais consigo fazer. Mas até isso tem um limite. As vezes não ouço meu telefone tocar já que me habituei a deixar ele no silencioso. Comecei o español hoje. Eu e o Copa, de novo colegas. E vai ser uma bagunça, já que eu e ele continuamos com o padrão UCS de Qualidade. Isso inclui sair da aula para beber, fazer zona sempre que possível e sempre ser aprovado no fim das coisas.
_____Fui trocado por uma novena, vê se eu aguento. De qualquer jeito a saudade bate forte. De mais a mais, silêncio. E algumas coisas no silêncio me deixam doente.
_____Continuo trabalhando, pensando em dinheiro, ouvindo as músicas e pensando nas letras. 25 horas é tempo demais, preciso aproveitá-lo. A cada dia que passa, vou entendendo e aceitando melhor minhas responsabilidades. Li um pensamento muito bom num livro idiota. Algo sobre ser impossível resolver uma situação enquanto se foge dela. Agora agora, pura não vontade de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário