quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEeéééééééé

Ao som de: Pink - Stupid Girl


_____
Pode-se dizer que hoje foi uma dia bem normal. Ontem acabei no Mississipi, e fora uma ligação de quase uma hora e uma cartola rosa, não ficou muita coisa prá ser lembrada. Peço desculpas ao Gustavo pelo baixo. Não peço desculpas pela chapinha que eu destruí. Certas oportunidades não se repetem. E sequelado da festa chata, não fui trabalhar de manhã. E de tarde descobri que trabalho para gente medíocre¹ e com gente medíocre. Não que isso seja ruim, tudo têm um lado bom, mas será que vou ficar assim também.? Fora isso, e um aimpressora de 500 mil reais que não funciona, continuo satisfeito com o andamento do trabalho. Adoro esses empregos em que sou pago par a me divertir. Chutar uma coisa que custa 500 mil é muito bom. Preciso achar um nome para ela. Eu sempre batizo as coisas com as quais converso. No final da tarde choveu uma chuva divertida, como uma criança que sai prá passear
sabendo que não tem compromisso nenhum no dia seguinte. E o sol tímido ficou lá observando tudo. Teimoso ou obstinado, não sei dizer. Sei que eu estava na janela quando tudo aconteceu.

_____ E todo mudno desesperado porque bloquiaram o orkut. Falando nisso, os blogs, os assuntos, as posturas e o orkut acabam me lembrando de uma época negra, cheia de intrigas, cheia de diz-que-me-diz-que. Estou satisfeito que minha participação nesse papelhão coletivo seja apenas o de usar um chapéu rosa. Tenho certeza que posso ocupar melhor minhas 25 horas.

_____Crianças fracas crescem e tornam-se fortes (-desde que não fiquem sempre fugindo por sentir medo-) por isso não me preocupo com elas. Preocupado eu fico com adultos que não andam de balanço. A propósito, o Dino é da Cíntia. Eu estava lá nos primórdios. Da mesma foram que vi o Pé Xujismo ser brilhantemente batizado por ela. E toda revolta dela vem do fato dela também ser Pé Xuja. Os fatos são fatos e só o Tchuky e o Gel têm certeza. Conselhos.?? Sim, mas pra quem.?? É um mundo engraçado onde quem acha que pode encontrar o caminho sozinho é justamente quem está mais perdido.

_____ Uma semana sem fumar....

1. Créditos da Bodegueira pelo muito adequado uso da palavra medíocre para descrever a pretensa dona do boteco.

Um comentário:

  1. Crianças fracas tornan-se adultos restritos.
    Eu não quero ser um adulto res trito, e quero andar de balanço pra sempre, ainda mais que estou aprendendo a me impulsionar sozinha.
    Se esconder é sempre uma opção, principalmente quando minhas es tratégias dão errado.
    De qqr modo me sinto segura, sabendo que meu anjo sempre faz um bom trabalho.

    Conselhos semrpe são sábios,ainda que não sejam seguidos. A Alice q o diga.

    ResponderExcluir