domingo, 25 de fevereiro de 2007

Aqui estou eu.... de novo e ainda.

Ao som de: Los Hermanos - Condicional

_____Lembro de uma estrada vazia, e dentro do carro eu não conseguia ouvir nada, lembro também de muitas memórias que passaram pela minha cabeça. Meu coração apertado no peito. Escolhi ficar em silêncio. Ou o silêncio escolheu ficar comigo.
_____Corri muito seguindo as marcas dos meus passos, corri o suficiente para chegar na praia antes que amanhecesse. Senti o vento levantando a areia fina, senti algumas gotas perdidas de chuva. E entre as nuvens o sol apareceu no horizonte. Senti um sopro estranho, morno em meio ao gelo da paisagem. Então eu soube que haviam pensado em mim. E eu soube que dessa vez ninguém ia me impedir de tirar a roupa e correr pro mar pelado.
_____Depois disso, eu esqueci do frio, só lembrei dele porque as lágrimas caíam mornas na areia. Um dia eu quero entender porque eu sempre olho para dentro de mim diante do mar. Deve ser porque ali o mar também está olhando para mim. Com o sol alto e depois de fazer o que eu queria fazer, levantei e me despedi de todos. Parou de chover, mesmo que o preço para isso tenha sido alto demais. _____Na palma da minha mão, uma pedra que eu tirei de um rio em Guaporé.
- Minha conversa aqui acabou, preciso voltar. Você, quer ir ou quer ficar.?
- Eu quero ir.
_____Então sacudi a areia e guardei a pedra comigo, e voltei para cima da serra, sabendo que a chuva não era mais necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário