terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Atende essa bosta......

Ao som de: Rage - Township Rebelion

_____Estou muito de passagem, ainda tenho várias múscas para tirar e o tempo passa rápido, com os minutos me dando rasteiras.

_____Dia cheio, muito trabalho, pouco prazo. Muitos gritos, pouca cooperação. Ainda assim, eu me divirto. Um almoço de mentira ,um amor de verdade. Falam através de mim e eu sei que tem que ser assim. Anjos sussurrando na minha orelha coisas que eu repito com um leve sorriso irônico. Não sei porque eu. Mas porque não eu.??

_____Agora, quase no fim de tudo, eu tentei ligar, mas ninguém atendeu. Será que não te ligam porque tu não dá bola para o celular ou tu não dá bola para o celular porque não te ligam.?? Eu tento todo dia, mas não tento por teimosia. Tento porque sei que tudo vai dar certo.

_____De mais a mais, não foi um sacrifício absurdo. Valeu a pena, o sol saiu. Valeu para mostrar que ainda tenho poder de barganha, mesmo com os grandões. E valeu para que eu pudesse dizer que estou realmente fazendo tudo que posso para deixar as pessoas ao meu redor bem. Por mais que eu não ganhe nada, ainda é melhor do que perder.

_____E sem isqueiros em casulos, meus flertes com as fogueiras não chegam aos pés do que o sol pode fazer. E sem pressa para o que quer que seja, nunca vou ser rápido o suficiente andando em círculos. Aprendi a ser paciente, aprendi a ter prioridades e isso faz quem que o meu amor seja a coisa mais importante. Fica uma frase atrasada e urgente, dita de coração para coração, no calor de um abraço escondido por trás de um óculos. Ela é perigosa, e eu finalmente me sei completamente inofensivo.

QUANDO OS VENTOS DA MUDANÇA CHEGAREM, NÃO CONSTRUA ABRIGOS, CONSTRUA CATA-VENTOS.


1Cor 12

P.S > Vou continuar tentando ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário