quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Porco de Fogo

_____ A primeira vez que fui lavar as mãos no gráfica e vi um sabão em pasta achei aquilo engraçado. Por que alguém iria precisar de um sabão para mecânicos numa gráfica.? Hoje quando olhei para a palma da minha mão e vi quase todas as cores possíveis num padrão CMYK eu entendi o porque. Tudo não passa de um duelo de vontades com a impressora. Se eu me irritar, ela vence. Até agora ela não conseguiu.
_____ Caiu uma tempestade hoje. E saber que eu estava lá mexendo no corel cantarolando chove chuva, chove sem parar. É preciso cuidado com essas coisas. A vela de sete dias apagou e a lâmpada no meu quarto queimou. Não preciso mais de luz porque já estou iluminado o suficiente ou porque devo continuar vivendo no escuro.?
_____ Ensaio muito bom. Pizza, música própria, 5ª corda bombando.O Seco ficou com uma cara de bunda, mas sei que ele também curtiu a músca que a gente fez. E o Carlito me deu mais de 1GB de coisas para ouvir. Eu deveria estar cansado, mas continuo entusiasmado. Só fico um pouco triste quando me ligam chorando. E eu daria minha vida para que não chorassem mais. Acordar antes das 11 é fácil. Basta que se queira. Toda noite tem alguma coisa para fazer, basta que se tenha vontade. Sei bem o que me faz vivo e sei bem pelo que eu morreria. O ano do porco de fogo começou muito bem. Vou voar com quem insiste em ficar no chão tendo assas.
_____ Tinha um erro grosseiro na foto a seguir, peço desculpas por alterar a foto de forma tão tosca, mas agora eu sei que é preciso cuidado quando falo dos outros no meu blog. Não cometerei o mesmo erro de novo. Faltou paciência para editar a foto direito, mas eu fiquei o dia inteiro fazendo isso.. acho que mereço um desconto né...

Um comentário:

  1. Com certeza a foto ficou muito melhor!
    Sabia que vc irira resolver o "problema" que a foto tinha...hehehe
    No mais esse ano realmente promete...é o ano do porco que convenientemente é meu signo.
    Bjos***

    ResponderExcluir