sábado, 17 de fevereiro de 2007

Droga

Ao som de: Reação de Cadeia - Me odeie

_____
Eu escrevia todo dia, mas não consigo mais. As vezes me sinto murcho, vazio. Por mais que se esprema, não sairá nada que preste. Ontem fui dormir com o telefone no colo, lembrando das palavras, pensando em tanta coisa que deveria ser dita. E hoje nem sei como vou dormir. Só sei que o que eu sinto exatamente agora, mesmo sem ter nome, não é bom.

_____Ganhei um abraço, e não soube elogiar sem ser bagaceiro. Paguei 2 tequilas. Ainda falta mais uma e o resto da garrafa. Digo apenas obrigado. Obrigado, não agradecido. Na verdade masi agradecido do que obrigado.

_____Minha noite foi muito boa, mas no final de tudo eu hesitei e a arrogânica voltou. Preciso me desculpar. Trabalhar e fazer festa direto é impossível.??

_____Escrevo mais quando puder. Quando tiver motivos para tanto. E sempre tem uma música do Tool com a frase certa. E nós estamos destinados a quebrar a menos que cresçamos e fortaleçamos nossa comunicação.

2 comentários:

  1. É ai que eu me refiro...trabalhar é foda!!!
    O dia deveria ter 36horas para dar tempo de tudo.
    Mas fazer o que é a vida!

    Bjossss*****

    ResponderExcluir
  2. às vezes, quando eu não consigo escrever, eu sinto uma espécie de alívio...como se o "controle da minha vida tivesse voltado para as minhas mãos"...como se só eu precisasse saber o q acontece.

    Para mim, escrever não é um trabalho...é uma fuga!

    ResponderExcluir