sábado, 24 de fevereiro de 2007

97% + 3% = 100%

Ao som de: Música ainda sem nome em si menor

_____ O trabalho foi a mesma bagunça de sempre. Bobagem minha achar que ia trabalhar hoje para adiantar as coisas. Falando nisso, reunião com meu verdadeiro chefe amanhã. Convocação em forma de chuva que caiu nesses três dias. E pelo barulho que a chuva fez, dá prá imaginar a importância da coisa toda. Lá vamos nós para o mesmo horizonte.
_____ Ensaio muito bom, mais 1 música e meia. Falta um vocalista. E como é bom tocar com o carlito e com o seco.
_____ Acho que o lance é dar uma dormida antes da festa. Estou acumulando cansaço faz dias. E amanhã vai ser foda. Vou levar só um anel e uma pedra. Do resto, não sei dizer. Só sei que a história da Lisi me abalou. Amanhã escrevo ela.
_____ Enquanto a impressora continua sua inútil batalha contra meu bom-humor, persevero nas minhas velhas lições: Se alguma coisa não está bem, reclamar não adianta. Eu mesmo já comprovei isso umas mil vezes.
_____ Para fazer as coisas ficarem diferentes é preciso agir imediatamente. Deixar para amanhã é a mesma coisa que deixar para daqui a um ano. Para mudar é preciso mudar agora. É claro qeu não se muda radicalmente de uma só vez. Para mudar é preciso começar com um simples passo. E depois outro.
_____ Se você não está satisfeita com a sua vida, começe a mudar, mas lembre-se sempre: continue mudando. E se, ao longo da jornada, você perceber que não é nada disso que você quer, e que o que realmente importa é a vida que você levava antes, mude novamente. Voltar atrás, de forma consciente, também é mudar. Diante de um abismo, as vezes é preciso recuar para encontrar um novo caminho. O que não se deve nunca é ficar parado na vida, esperando que as coisas aconteçam. Eu já fui correndo para um abismo muitas vezes decidido a pular, mas quando o abismo olha para mim, ele sempre me mostra um outro caminho. A música nos dá asas e um jardim e esse é meu trabalho.
E eu ainda conto os dias para que ele seja nosso.

Um comentário:

  1. ..e será...
    e com as asas que musica nos dá... voaremos... pois ambos naum temos raizes...soh coraçaum...

    =)

    perfeito*

    ResponderExcluir