sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Perfume

Em busca de espaço, fico bisbilhotando pelos cantos mais escondidos
Acabo rindo muito quando encontro desejos que tanto me esforcei para esconder
Que acabei escondendo de mim mesmo
Fazendo o que não queria fazer

Tocando rápido, me sentindo uma tartaruga.
Contando compassos com o mesmo orgulho de uma criança que sabe contar até 10.
Contando os dias, me apegando a uma das minahs maiores certezas

Não sei até que ponto isso vai fazer diferença, mas estou com medo.
A tristeza dói um pouco e me deixa pequeno..
Mas é notório que sou bem mais compentente quando estou...




So familiar and overwhelmingly warm
This one, this form I hold now.
Embracing you, this reality here,
This one, this form I hold now, so
Wide eyed and hopeful.
Wide eyed and hopefully wild.

We barely remember what came before this precious moment,
Choosing to be here right now. Hold on, stay inside...
This body holding me, reminding me that I am not alone in
This body makes me feel eternal. All this pain is an illusion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário