quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Outubro quase vermelho

...e aqui, ao sul de todas as coisas,
perto de um rio feito de prata,
as grandes histórias são contadas com tangos e milongas...

_____Quem acompanhou meu outubro sabe que nele foi feita uma contagem regressiva. Fiz um show de metal melódico experimental lindo de meu Deus. Participei da apresentação da Escola 7 sons, onde dou aula de contrabaixo. Toquei no Arena pela aleatoriedade, porque o baile prá pagar as contas tem lá a sua importância. Descobri que o único tecladista da cidade é o cara e que além de tocar prá caralho e ouvir TODAS as notas, ele ainda derrete corações. E que a gente vai acabar tocando junto várias vezes ainda, nas melhores e piores bandas. Perdi a conta dos ensaios e dos pedaços de papel com rabiscos sobre notas e compassos quebrados.

_____Tudo que aconteceu nesse outubro maluco foi a preparação pro show de tango daqui a 3 dias. Foi tudo muito mágico, mas é por causa desse show a contagem regressiva.

_____Deixo aqui meu convite, o serviço do show está todo no cartaz do começo da postagem.

3 comentários:

  1. Maurício Alejándro23/10/09 10:17

    Desejo o melhor show possível e impossível!!
    VAI UMA GALERA, PELO QUE ESTOU SABENDO!

    ResponderExcluir
  2. Teve mais coisa que tu fez em Outubro, que eu to sabendo, hehehehe.
    Ass: aquele que, por vários motivos, é um dos teus ídolos... cuidado com a dor de cabeça, hahahahahahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Mistério no ar com o comentário acima!
    Perdi o show mas espero pelo próximo.

    ResponderExcluir